quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fases de Ana Júlia


Com 3 meses, coisa mais fofucha de mamãe, bem gordinha e linda de oncinha !
Ai estávamos na casa da Bisá Maria Socorro , passamos alguns dias lá com ela !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



4 meses, linda linda da mamãe , essa foi nossa segunda viagem pra Bahia.
Com 4 meses você começou a sentar sozinha , e chamar mã. Acho que mã era eu né !
haaa, você também começou a pedir agá! (água )
Começou a comer comidinha , começou a tomar mucilon com leitinho NÃ.
Com uns quatro meses e meio, você começou a chamar o papai de Acla. kkkk
Foi o máximo !
Esperta !!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------




5 meses, delicia demais gentee , esperta até ! Com 5 meses e 15 dias você falou papai.
deixou de chamar ele de Acla.
E deixou de me chamar de mã, não me chamava de nada , quando queria falar comigo me chamava assim, - ow, lá lá !
kkkkk
E começou a se arrastar, arrastava a barriguinha no chão, não engatinhava direito .
Começou a andar no anadador també, mas você não gostava muito não !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gostosa, com 6 meses você começou a engatinhar de verdade, sapeca até!!
No dia desta foto, estávamos em um curso de flores, e você não parava de chamar o papai , papa , papa
papa, só parou depois que a mamãe ligou para o papa !
O  seu primeiro pirulito também foi seis meses.
Você amooou !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 meses! Nossa , como dos quatro meses até aqui passou rápido!!
Nos seus sete meses você fez muita coisa, começou a andar segurando nas coisas, 
começou a falar , chamar bó (vovó Sirlene ), bru (tio Bruno )...
Uma delicia essa fase !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


8 meses, huuum , chocolate.... 
Não foi a primeira vez, mas essa foi uma das piorees , chocolate com banana !
kkkkkk


Mas estava uma delicia mamãee '


Hááá, esqueci de comentar , o Patati e o Patatá, seu vicio !
Ai nesta foto, você estava brigando com sua priminha Ana Paula que veio passear lá em casa , pra ela não assistir, só você que tinha que assistir !
Um vicio !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


9 Meses ... e minha nenê pinta a unha !!!


 Esperta, rápida no raciocínio, já sabe onde fica o pezinho, a cabeça, ri de tudo , mas também já sabe brigar com todo mundo !

Balança o dedinho e diz que não pode !!!


Não gosta muito de tirar fotos, muito menos de colocar
roupa, mamão insiste até consegue !!
                                
Já começa a andar de um móvel para o outro, sem ajuda de ninguém!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


10 meses, minha Mocinha Linda !



Minha melhor amiga, minha vida, essência da minha felicidade!


Adora brincar com as formiguinha, pena que ela mata ...
não sabe pegar , ai pega e aperta !


Brigando com a mamãe !
Não pode nenê !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha Divá, daqui um mês você irá completar 1 aninho ...

Como passou rápido ... sinto saudades de cada minuto de quando você era bem nenêzinha !


Essa foto é uma das que a mamãe mais ama , linda, divá, espetacular !

Uma moça linda, de oncinha e melissa !

Gotosaa !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário