sexta-feira, 4 de novembro de 2011

- Com todo amor, essa é sua Ana Julia ♥

 Está grávida é ...

Ler pelo menos 50 vezes o resultado POSITIVO do exame só pra teer certeza .
Ficar chocada ao saber que uma gestação tem 40 semanas , e não nove meses como as pessoas dizem por ai ...
Se pegar imaginando por horas e horas como serão seus olhos, os cabelos e a cor de sua pele...
Torcer, (e muiiito) para que nasça perfeitinho ^^
Nunca mais dizer : "Ai se fosse meu filho ! " ao ver uma criança dando birra num corredor do shopping.
Ter Sono, muiiito Sono !
Esperar ansiosamente pelo dia da ultrassom, e assim que sair de lá , esperar mais ansiosa ainda pela próxima...
Aprender a enxergar o filho nas manchas de uma ultrassonografia.
Ler muito , muito mesmo, sobre gravidez, pular a parte do parto, pois é muito cedo pra isso ... ir direto na parte sobre os cuidados com o nenê.
Torcer para ficar BARRIGUDA, e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem FIM'
Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi '
Reparar que seu marido fica muito mais interessante sendo pai do seu filho ...
E perceber que ele foi capaz de te dar a maior felicidade da sua vida.
Rir sozinha ao sentir o nenê mexer , mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, pois ele não deve estar numa posição confortável.
Enfim , estar grávida é simplesmente ...

Ser mãe 

Senhor meu Deus, Agradeço a Ti meu Pai pela minha Familia, 
Agradeço a Ti Senhor, por confiar em mim a criação de um anjo Teu, a Ana Julia. Agradeço grandemente pelo meu companheiro, pois juntos , já temos, uma linda FAMILIA ♥

Áquila Novais e Ana Julia, voceis sim, são a essência da minha felicidade♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário