segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que desejo hein'

Oiii filha, sábado, dia 19 de novembro eu e seu papai estávamos dormindo a tarde.
Tava chovendo , tava friozinho ...
então , eu sonhei que estávamos na igreja e lá estavam servindo empada com doce de leite '

(Ecaa)

Pois é, então eu acordei seu papai', e contei o sonho.
Ele disse : "- você quer? "
Eu disse que queria , mas ele pensou que eu queria só a empada, e quando eu disse que queria o doce de leite também ele fez uma cara de nojo' 

kkkk
mas fomos lá comprar.  E ainda coloquei queijo no meio da empada!
Olhaa ai a provaa' :

haa , tava horrível, mas não queria parar de comer' kkkk



Um comentário:

  1. desejos e mais desejos cada um mais estranho ou nojento que o outro mas ainda assim são desejos!!!!Lembro-me de quando a tia Sônia estava grávida ele desejava comer presunto com mel, comprei o dito cujo do presunto e depois comprei o mel ela comeu essa porcaria e depois foi vomitar se eu soubesse que o destino do desejo era esse não teria feito hahahahahahahah

    ResponderExcluir