quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Falta tão pouco'

Nossa, parece que foi ontem que postei aqui que faltavam apenas seis semanas...
Hoje, é dia 15/12/2011 e faltam apenas 5 dias para você completar nove meses' 
Nossa, a vontade de te ver , te pegar , te abraçar , é uma coisa que em palavras não dá pra ser explicado ' 
Ás vezes estou conversando com você , e falo: - não é verdade filha? e você dá um chutinho, ou uma mexidinha,  é muito boom' Só quem sente é que sabe' 
Eu te amo , e hoje eu sei o que é amar além do amor ... Você'
Quando eu falo que eu quero que você nasça logo, não é porque você me incomoda, de forma alguma, mas é que eu quero te ver ' Sei que um dia vou falar pra você; - Ai que saudade de quando você tava na minha barriga' 
Mas eu quero sentir seu cherinho, ouvir seu chorinho, e quando você nascer , a primeira coisa que eu quero te dizer: ' - Prazer, eu sou a mamãe que te ama muito, seja bem vinda '
Ás vezes ( muitas vezes ) eu e seu pai nos pegamos brincando com você no bebê conforto' 
Lá não tem nada , mas a gente já te vê, já te sente , e te queremos mais que tudo '
Ana Julia, você é a coisinha mais preciosa de nossas vidas , amar você é não querer nada em troca além de sua segurança e felicidade... 

Te esperamos ansiosos : te amo' 


Um comentário:

  1. Desejo que a hora de voces seja muito abençoada
    estou orando por voces duas....Deus ilumine as duas..e que a princesinha nasça com muita saude,e linda agente nem precisa falar porque concertesa Deus cabrichou na Aninha......bjus Ah quando ela nascer postem varias fotos...estou morrendo de vontade de ver o rostinho da bonequinha....bjus

    ResponderExcluir