sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Últimos dias de gravidez ...


Fico pensando: -" E quando ela sair daqui, como vai ser? Como vou proteger? E se ela não quiser comer, como vou alimentá-la? E quando ela sair, se eu pegar vai machucar '? "
Sabe Ana Julia, são tantas dúvidas que uma mãe sente , são tantas preocupações.
Já me preocupo com esse mundo que está tão perdido , como te proteger disso tudo ... Peço a Deus todos os dias que me dê saúde e sabedoria pra te educar, te ensinar e te proteger.
Agradeço a Deus por ELe ter confiado em mim e no seu papai para cuidar de você'

Hoje (16/12/2011) você mexeu muito, e a cada mexidinha sua, eu pensava : " - Que falta você vai fazer aqui dentro"
Hoje eu terminei de arrumar suas roupinhas no guarda roupa (dinovo) e a cada roupinha que eu tocava , sentia uma emoção indescritível !
Quando eu converso com você , e você me responde ( é, parece que você me responde sim, eu falo e você me chuta, ou fica durinha , é muito bom ) eu me sinto : MÃE ! - Sabe filha, mãe pra você vai ser apenas , eu . Mas pra uma mãe ... não tem significado. Acredito que MÃE se resume em emoções, sentimentos DETALHES'

Minha filha , nunca imaginei que eu poderia sentir um sentimento tão puro e que vai além de tudo o que eu já senti' na vida inteira : Amor de mãe'

Eu te espero a cada segundo , e só de imaginar você aqui no meu colo , eu choro .



Você é tudo que eu mais sonhava, mamãe te ama Filha' ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário