terça-feira, 10 de janeiro de 2012

25 de Dezembro e a mudança de planos ...





O Natal chegou '
E você ainda não chegou minha princesinha ...

Nosso Natal foi na casa da tia Manu 
Fomos para um almoço lá ^^
Foi uma delicia ♥

E mais tarde fomos ao médico, no hospital,  HMIB. 
Chegando lá , demorou um pouquinho para a médica nos atender.
Ela me deu um noticia preocupante, que não havia nenhum centimetro de dilatação, mas faltava 2dias para completarmos 41 semanas, já tinhamos nove meses e uma semana.
Ela me mandou voltar lá dia 5 de janeiro , quando completasse 42 semanas 

((( Tá loucaa doutoraa?? )))

Pois é , desse jeito , a opção mais LÓGICA  era a cesária !
Então ai tudo mudava , a história era outra ... 
Eu queria muito que fosse normal , pra falar a verdade eu queria que fosse natural, sem cortes , igual parteira , mas Deus sabe o que faz ' 
Lembre - se sempre disso filha ' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário