terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chegou a Hora '


Olha lá, o seu papai ' 
Ficou tão bonitinho neh '



Estávamos esperando a anestesia ...
Ai que ansiedade ... faltava pouco para eu te ver...
Te pegar , falar : oi filhaaa ' mamãe te ama ♥


--------------------------------------------------------------------------------------------


NASCEU !!!!!!!!!!!!!

Ana Julia Passos de Oliveira Vieira nasceu ás 14:55 hrs do dia 27/12/2011 com 3.520 kg e 49 cm
no hospital Nossa Senhora Aparecida , em Valparaiso - GO 
Seu parto foi realizado pelo Doutor Mircio e pelo pediatra Doutor Essado'
Você nasceu roxinha, tava passando da hora ... na hora em que tiraram você de mim, você fez caquinha na mão do médico , ele disse que se tivesse esperado mais um minuto você faria dentro de mim ...
Mas como eu ja tinha dito: Deus na frente de tudo , e Deus sabe o que faz , e quando faz !
Seja bem vinda minha princesa !!




Esse ai é o pediatra, Doutor Essado, me mostrando minha princesinha '


Gordinha da mamãee'


Tee amo '



Amor a primeira vista '


Seu papai babando em você'


Eu ainda estava meio anestesiada , mas tava te vendo '


Vovó Sirlene e Papai 


Tia Luana '



Seja bem vinda ao mundo Pequenina Princesa ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário