sexta-feira, 28 de outubro de 2011

No dia seguinte uma péssima noticia


Esse ai filha, é seu bisavô, Germino Joaquim Cardoso.
Infelizmente , um dia depois de saber que você estava aqui , em meu ventre, seu biso faleceu.
Ele faleceu no dia 28 de Abril de 2011, ás 20horas aproximadamente.
Você não vai poder conhece-lo, mas eu vou contar várias histórias para você sobre este homem maravilhoso que foi e sempre será um paizão para a mamãe!
Ele é o papai da vovó materna Sirlene.
Sem ninguém saber que eu e seu pai estávamos grávidos, viajamos para o triste enterro de seu bisavô.

Tenho certeza de que você seria mais uma alegria na vida dele! Pois eu cresci com ele , e sei como ele era MARAVILHOSO!
Ele está lá no céu , vendo a gente todos os dias e ajudando papai do céu.

Esteja em Paz vôzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário