sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O dia da descoberta ^^

Dia 27 de abril de 2011, eu estava indo trabalhar , passei muito mal dentro do ônibus . Eu e seu pai já desconfiávamos da suposta "gravidez", mas como não éramos casados, nem tínhamos "idade''  resolvemos pensar que era apenas um mal estar. Já estávamos pensando em nos casar este ano , mas iriamos organizar tudo.
Então, resolvi descer do ônibus e ir a um hospital, sei lá, as-ferir a pressão, ou apenas tomar um copo com água. Mas não me atenderam, pois não era "emergência" (hospitais públicos são assim, não esta morrendo, não é atendido). Resolvi então ir numa clinica particular que tinha lá na frente do hospital, fazer um ultrassonografia.
E quando o médico começou : lá estava minha pessoinha de apenas 1,7mm '

Foi o dia mais feliz da minha vida ♥
Seu pai queria ter ido comigo, mas eu estava tão ansiosa que resolvi ir logo, já que estava ali !
Você já tinha 5 semanas de vida minha princesa!

Assim que eu sai de lá, liguei pro seu papai . E disse : Parabéns Papai!
Ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo !
Foi tão emocionante , pois eu estava me contendo de tanta emoção!
Estava rindo sozinha na rua !

O dia da descoberta, foi o melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário