sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O casamento e o grande dia : É MENINO OU MENINA?


É, lembra que a mamãe disse que seu papai pediu minha mão em casamento ?
Pois é, o grande dia chegou !
15 de Julho de 2011!
Ai que ansiedade!
Primeiro, porque é dia do nosso casamento, e segundo porque vamos descobrir se é Menino ou Menina!
Pra falar a verdade , eu e seu pai achávamos que era menino, e se fosse menino iria se chamar João Henrique , esse nome escolhemos juntos. E se fosse menina seria Ana Julia. Seu pai quem escolheu o seu nome Lindo.
Bem, ele pensou em vários, Isabel, Isabela... mas eu não gostei de nenhum !

Pois é, nosso dia começou ! Seu pai foi lavar o carro 9horas da manhã, cê acredita ?
Tínhamos que casar  ás 14hrs e ainda tínhamos que fazer a ecografia pra saber seu sexo.
Saímos correndo ás 10hrs, demorou tanto pra nos atender, estávamos eu , seu pai e sua vovó Sirlene.
E então o médico disse: "- Aqui temos três linhas, grandes lábios, vagina e grandes lábios, parabéns, uma menina!"

haa foi tão lindo , eu fiquei emocionada! Seu pai então ... Choroou !!!
Foi tudo Lindoo !
Olha você ai :

Lindaaa !! A gente não entende quase nada do exame, mas sabemos que você é Linda!
Saimos de lá correndo para nos arrumar para o casamento.
Mas graças a Deus tudo deu certo!
Só sua Vovó Cicera, seu vovô Aquino e sua tia Raissa chegaram atrasados.
Mas tudo bem ! Depois do casamento viajamos para Pirinópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário