sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O grande diia' Todos vão saber de você !


Esses dai são: Vovô Armindo, mamãe Raiane, papai Áquila e Vovó Sirlene.

"É chegado o grande dia de contarmos a todos que tem gente nova chegando !!!"

Eu e seu pai estávamos ansiosíssimos para a revelação!
Estávamos todos na casa da sua vovó Sirlene.
Então chamamos seus avós para conversarmos na sala de jantar. 
Eu e seu papai combinamos de começar pela novidade mais básica: o casamento.
Seu pai pediu minha mão em casamento aos meus pais.
Foi literalmente emocionante, quase num saia ...
E então, seu avô Armindo , disse que éramos muito novos para casar , deveríamos nos " conhecer mais "
(kkkk- isso é coisa de pai e mãe, eles nunca vão achar que você está pronta para casar)
Mas no final , foi um sim, eu deixo.
E depois seu papai disse: tem mais...
E sua vovó Sirlene que era doiiiida pra ter um neto ou uma neta disse logo :

---> teem nenê ai neh'
Ficamos sem fala , só balançamos a cabeça!
Mas sei que eles amaram, estava na face deles.
Háá , sua bisavó, Maria Socorro estava lá também e ficou Hiper Feliiz , aliás , primeira bisneta neh!



Nenhum comentário:

Postar um comentário